18/07/2023 às 20h16min - Atualizada em 18/07/2023 às 20h16min

Casal é preso em flagrante por alugar conveniência de fachada para vender drogas em Fátima do Sul

Homem e mulher foram detidos na tarde de terça-feira (18) no bairro Centro Educacional, na cidade de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Um homem de 44 anos e uma mulher 43 nos, foram presos em flagrante nesta terça-feira (18) por usarem uma conveniência, localizada na rua Presidente Vargas, esquina com a rua Ataulfo de Matos, no bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul, como fachada para o tráfico de drogas.

A ação foi realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar do 14º Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul.

De acordo com a polícia, local já estava sendo investigado e, durante a tarde, após abordagem da Polícia Militar ao usuário de drogas conhecido nesta cidade, visto que com o mesmo foi encontrado uma trouxinha de Crack este relatou aos policiais que havia comprado na conveniência denominada como Camargo e que já havia adquirido entorpecente neste local em outros dias.

A equipe policial se deslocou ao local e passou a monitorar, sendo flagrado a movimentação de diversos usuários no local que entravam e logo saiam. Foi então deflagrada operação em conjunto Polícia Civil e Policia Militar que adentraram ao local e identificaram como proprietários do estabelecimento Erica e Rodrigo, que foram questionados com relação ao tráfico de drogas que ocorria no local, mas que negaram os fatos e autorizaram a entrada policial. Erica foi submetida a revista pessoal sendo que em suas roupas foi localizada 8 trouxinhas que prontas para a venda. E outras 8 trouxinhas foi localizada em um colchão nos fundos da conveniência que totalizaram 16 trouxinhas e pesaram 6,4 gramas.

Diante da suspeita de que haveria mais entorpecente armazenado na residência do casal e com a autorização de Erica a equipe se deslocou ao endereço Estrada Linha do Iguassu, no bairro Jardim dos Ypês, sendo que em um dos quartos da residência no bolso de um casaco de Erica foi localizada, mais uma porção de crack embrulhado em uma sacola que totalizou 21,45 gramas e ainda foi localizado 01 trouxinha de maconha que pesou 0,4 gramas.

Além da droga encontrada com o casal, foram apreendidos celulares, cartões de créditos, máquinas de cartões, ferramentas da construção civil, roçador de grama, relógios, correntes e outros objetos, que eram deixados por viciados para trocar por droga e a quantia em espécie de R$ 2.800,00, provenientes do tráfico de drogas.

Os detidos, que já possuem histórico criminal por tráfico de drogas e foram conduzidos até a delegacia para autuação em flagrante, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 


Link
Notícias Relacionadas »