20/07/2023 às 07h58min - Atualizada em 20/07/2023 às 07h58min

Tchau, Globo? Ana Maria Braga é confirmada na Record 24 anos após deixar a emissora

Ana Maria Braga deixou a Record em abril de 1999. Agora, mais de 24 anos depois de sair do canal, a apresentadora será vista de novo na emissora. Entenda!

- TERRA
O impasse chegou ao fim e Ana Maria Braga vai pisar de novo nos estúdios da Record TV em São Paulo. Mas, calma, a apresentadora não está deixando a Globo após 24 anos. Alvo de zoeira na web após se ausentar do "Mais Você" no último dia 12, a comunicadora será homenageada pelo "Domingo Espetacular" por conta dos 70 anos de fundação da emissora de Edir Macedo.

Foi na Record que Ana Maria Braga deu uma guinada na carreira em 1993 ao substituir Jussara Freire no "Note & Anote", programa no qual lançou o Louro José, vivido por Tom Veiga, morto em 2020. É que a atriz migrou de volta para a extinta TV Manchete no fim de 1992 e se tornou uma das apresentadoras do "Almanaque", vespertino diário de variedades.

Quando Ana Maria Braga vai gravar sua homenagem na Record?Ana Maria só deixaria a Record em abril de 1999 para dois meses mais tarde ser anunciada como novo reforço da Globo. No canal paulista, a comunicadora que teve um segredo revelado por Xuxa conduziu ainda o "Programa Ana Maria Braga", uma atração noturna nos moldes de "Hebe".

Agora, passadas quase duas décadas e meia, Ana Maria estará nos estúdios da Barra Funda. A gravação da homenagem está marcada para o próximo dia 25, terça-feira, segundo o "Notícias da TV", porém a data de exibição não foi definida. A Record faz sete décadas de fundação em 27 de setembro.

Link
Notícias Relacionadas »