20/07/2023 às 20h46min - Atualizada em 20/07/2023 às 20h46min

SIG prende assaltante que roubou moto de entregador em Fátima do Sul

A Polícia Civil, através do SIG da 1ª Delegacia de Fátima do Sul, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de E.R.S. e recuperam motocicleta que havia sido roubada na última terça feira, 18 de julho de 2023, por volta das 22h.
 
De acordo com as investigações, o crime ocorreu após o entregador de lanches se dirigir com o seu veículo para entregar um sanduíche, quando foi rendido, com o emprego de arma de fogo pelo autor, que se apossou da motocicleta e tomou rumo ignorado, com o intuito de evitar ser capturado.
 
Entretanto, após diligências investigativas, foi possível confirmar e qualificar o autor, ocasião em que a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de E.R.S.
Desse modo, na manhã do dia 20 de julho de 2023, o SIG de Fátima do Sul localizou a motocicleta, em posse de um terceiro que receptou o veículo, e foi preso em flagrante.
 
Ato contínuo, após a decretação da prisão preventiva de E.R.S pela 1ª Vara da Comarca de Fátima do Sul-MS, as equipes do SIG localizaram o autor nas proximidades da casa do seu genitor, na cidade de Dourados, e, deram cumprimento ao referido mandado de prisão.
 
A motocicleta da vítima encontra-se na 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, e o autor foi recolhido ao cárcere à disposição do Poder Judiciário.
 
A Polícia Civil ressalta a importância de denúncias, que podem ser feitas de forma totalmente anônima, pois são cruciais para a elucidação dos mais variados crimes.

 
Link
Notícias Relacionadas »