22/08/2023 às 17h51min - Atualizada em 22/08/2023 às 17h51min

SETEMBRO EM JOGO: Fátima do Sul se prepara para a realização da 2ª Copa Top 10 de Futsal

A Prefeita Ilda Machado falou da importância da competição para promover o esporte e unir a comunidade de Fátima do Sul.

WASHINGTON LIMA E RIBERO JUNIOR - FÁTIMA EM DIA
Fátima do Sul está prestes a se transformar em um centro de fervor esportivo com a chegada da 2ª Copa Top 10 de Futsal. Com categorias que abrangem feminino, veterano, municipal e regional, a competição promete agitar a cidade e região com paixão, dedicação e muita rivalidade saudável entre as equipes. A prefeita Ilda Salgado Machado não esconde sua empolgação ao observar o crescente interesse das equipes em participar, mesmo antes do início das inscrições.

A prefeita Ilda Machado enxerga essa competição como uma prova tangível do comprometimento e entusiasmo dos munícipes em promover o esporte na região. Ela ressalta que eventos esportivos como este têm a incrível capacidade de unir a comunidade em torno de uma paixão compartilhada e proporcionar momentos de diversão para todas as idades.

"Manter a tradição de competições como esta é de extrema importância, pois não apenas fomenta o esporte, mas também oferece lazer e entretenimento à população", diz a prefeita. Ela faz um convite caloroso a todos os moradores para prestigiarem a abertura da Copa e apoiarem suas equipes favoritas. "Vamos juntos, em família e com amigos, celebrar esse momento esportivo", acrescenta a prefeita.

O evento acontecerá no mês de setembro, e todos estão convidados a competir, aplaudir, vibrar e torcer por suas equipes favoritas.

DETALHES E INSCRIÇÕES

Para aqueles que desejam se juntar à competição ou obter mais informações, as inscrições estão abertas através do telefone (67) 9 9920-3209 com Ezequiel Ferreira.

Conforme a organização são mais de R$ 15 mil reais em prêmios mais troféus para as equipes que chegarem à grande final.

A 2ª Copa Top 10 de Futsal será disputada nas categorias:

FEMININO REGIONAL: Um espaço dedicado ao talento das jogadoras da região, onde a competitividade se alia à paixão pelo esporte.
VETERANO REGIONAL: Se a experiência é seu trunfo, essa categoria é para você. Jogadores com experiência, com energia e habilidade de sobra.
MASCULINO MUNICIPAL: Times representando o orgulho de Fátima do Sul entram em ação para mostrar quem é o melhor no cenário municipal do futsal, categoria que surge novos talentos.
MASCULINO REGIONAL: Uma categoria que reúne os melhores atletas da região, prometendo partidas eletrizantes e disputadas até o último minuto.

 
Link
Notícias Relacionadas »