18/09/2023 às 17h23min - Atualizada em 18/09/2023 às 17h23min

Prefeita Ilda Machado recebe gerente da nova agência bancária Sicoob Fronteiras em Fátima do Sul

O objetivo do encontro foi discutir a chegada da agência do Sicoob Fronteiras à cidade.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

 

Assessor, Marcos Bueno e gerente da Cooperativa de Créditos Sicoob Fronteiras, Fernando Cesar, são recebidos pela prefeita Ilda Salgado Machado
FOTO: WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

 
Em uma visita oficial que prometeu trazer novos horizontes econômicos para Fátima do Sul, o gerente da Cooperativa de Créditos Sicoob Fronteiras, Fernando Cesar, acompanhado pelo seu assessor, Marcos Bueno, foram recebidos no gabinete, nesta segunda-feira (18), pela prefeita Ilda Salgado Machado, para tratar sobre chegada da agência do Sicoob Fronteiras na cidade.

A agência já em funcionamento em um local provisório, será brevemente instalada na Avenida 09 de Julho, uma localização estratégica que está passando por um processo de revitalização e adequação para receber a instituição financeira cooperativa.

Fernando Cesar expressou seu entusiasmo em relação à nova agência e como ela pode contribuir para o desenvolvimento econômico da região. "Estamos comprometidos em oferecer serviços financeiros de qualidade à comunidade de Fátima do Sul e região. A nova agência na Avenida 09 de Julho será um marco importante para facilitar o acesso aos nossos produtos e serviços", afirmou o gerente.

A prefeita Ilda Salgado Machado compartilhou sua visão sobre a chegada da agência e destacou a importância da parceria entre o Sicoob Fronteiras e o município. "A implantação dessa agência representa uma oportunidade para nossos munícipes terem acesso a serviços financeiros mais acessíveis e para impulsionar o crescimento econômico de Fátima do Sul. Estamos ansiosos para colaborar com o Sicoob Fronteiras nesse projeto", declarou a prefeita.

A visita de Fernando Cesar e Marcos Bueno foi marcada por discussões produtivas e de cooperação entre a cooperativa de créditos e a administração municipal. A comunidade de Fátima do Sul agora aguarda com expectativa a abertura da nova agência, que promete trazer inúmeras oportunidades financeiras para a região.

 
Link
Notícias Relacionadas »