21/09/2023 às 10h59min - Atualizada em 21/09/2023 às 10h59min

Mulher que atacou outra com garrafa e faca por ciúmes do ex vai a júri nesta sexta-feira em Fátima do Sul

Acusada desferiu uma garrada na cabeça da vítima e em seguida atacou-a com uma facada próximo ao pescoço por ciúmes do ex

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
O Tribunal do Júri de Fátima do Sul vai julgar nesta sexta-feira, 21/9, a partir das 8h, M. M. de S. H, de 42 anos, por agredir com garrafa e tentar matar com golpe de faca a vítima C da C. F, durante uma discussão por ciúmes, ocorrida nem maio de 2019, no Bar do Paulista, localizado no Bairro Jardim Eliane, em Fátima do Sul.

No dia do ocorrido, a vítima estava em companhia de uma amiga ingerindo bebidas, quando a acusada passou a discutir com a sua amiga por motivos de ciúmes alegando que ela estava se relacionando com seu ex-marido.

No intuito de evitar uma briga, a vítima C da C. F, interveio na discussão. Momento em que a acusada não gostou e passou a agredir a vítima, jogando cerveja e arremessando uma garrafa acertando-a na cabeça.

Ao tentar se recuperar da pancada que sofrerá na cabeça a vítima ficou escorada no balcão do estabelecimento, momento que a acusada adentrou no estabelecimento do bar, pegou uma faca, se aproximou por trás da vítima e deferiu-lhe um golpe na região cervical, próximo ao pescoço.

A acusada ainda tentou desferir outros golpes na vítima, mas foi impedida pelo dono do estabelecimento, que afastando com o uso de um taco de sinuca.

Acusada responde por tentativa de homicídio qualificada, por meio que dificultou a defesa da vítima (artigo 121, § 2º, inciso II e IV c/c art.14, inciso II, ambos do Código Penal).
 

 
Link
Notícias Relacionadas »