22/09/2023 às 07h37min - Atualizada em 22/09/2023 às 07h37min

Homem é atropelado e condutor foge após acidente na BR-376 entre Vicentina e Fátima do Sul

Vítima sofreu traumatismo craniano encefálico, suspeita de fratura de pelve a direta e fêmur e será encaminhado para Dourados nesta sexta-feira

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Na noite desta quinta-feira (21), um trágico acidente foi registrado na BR-376, entre Fátima do Sul e Vicentina, quando um homem, identificado como Carlos Roberto Batista da Silva, foi atropelado por um veículo não identificado. O acidente chocante ocorreu nas proximidades do radar de velocidade recém-instalado na rodovia.

De acordo com relatos obtidos no local pelo FÁTIMA EM DIA, o condutor do veículo em questão empreendeu uma fuga imediata, deixando a vítima gravemente ferida e sem prestar qualquer auxílio. O homem atingido sofreu múltiplos ferimentos em seu corpo e foi prontamente socorrido por equipes de resgate, até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS em Fátima do Sul.

Carlos Roberto sofreu traumatismo craniano encefálico, suspeita de fratura de pelve a direta e fêmur. Devido a necessidade de uma avaliação neurológica especializada, a vítima será encaminhada ao Hospital da Vida na cidade de Dourados.

As autoridades estão investigando o acidente e buscando informações sobre o veículo envolvido e seu condutor fugitivo.

 
Link
Notícias Relacionadas »