22/09/2023 às 15h06min - Atualizada em 22/09/2023 às 15h06min

Mulher é condenada a quase 5 anos de prisão em Fátima do Sul após ataque com garrafa e faca por ciúmes

Em um episódio de violência alimentada por ciúmes e raiva

WASNHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Em um episódio de violência alimentada por ciúmes e raiva, uma mulher foi condenada a uma pena de a 4 anos e 9 meses de reclusão no regime inicial fechado na cidade de Fátima do Sul. O fato envolveu o uso de uma garrafa e uma faca como armas, resultando em sérias consequências legais para a agressora.

O corpo de jurados formado por 4 homens e 3 mulheres, sendo 4 cidadãos de Vicentina e 3 de Fátima do Sul, considerou a ré culpada pela tentativa de homicídio qualificado que foi acusada, afastando apenas a qualificadora do motivo fútil.  Os jurados reconheceram que a ré tentou matar a vítima mediante recurso que dificultou a defesa da ofendida, tendo o juiz togado aplicado em seu desfavor pena de 4 anos e 9 meses de reclusão em regime inicial fechado.

A ré poderá recorrer em liberdade.

O FATO
No dia do ocorrido, a vítima estava em companhia de uma amiga ingerindo bebidas, quando a acusada passou a discutir com a sua amiga por motivos de ciúmes alegando que ela estava se relacionando com seu ex-marido.

No intuito de evitar uma briga, a vítima C da C. F, interveio na discussão. Momento em que a acusada não gostou e passou a agredir a vítima, jogando cerveja e arremessando uma garrafa acertando-a na cabeça.

Ao tentar se recuperar da pancada que sofrerá na cabeça a vítima ficou escorada no balcão do estabelecimento, momento que a acusada adentrou no estabelecimento do bar, pegou uma faca, se aproximou por trás da vítima e deferiu-lhe um golpe na região cervical, próximo ao pescoço.

A acusada ainda tentou desferir outros golpes na vítima, mas foi impedida pelo dono do estabelecimento, que afastando com o uso de um taco de sinuca.



 
Link
Notícias Relacionadas »