25/09/2023 às 12h08min - Atualizada em 25/09/2023 às 12h08min

Prefeitura de Fátima do Sul divulga nota sobre a reabertura em breve do Aqua Park

COMUNICADO SOBRE A REABERTURA EM BREVE DO AQUA PARK DE FÁTIMA DO SUL

A Prefeitura de Fátima do Sul administradora do Aqua Park de Fátima do Sul tem o prazer de anunciar que estamos nos preparando para reabrir em breve e dar as boas-vindas aos nossos queridos visitantes. Estamos ansiosos para proporcionar a todos uma experiência incrível em nosso parque aquático, como sempre foi nosso compromisso.

No entanto, gostaríamos de informar que, devido às obras em andamento no parque de atividades náuticas e no complexo de lagos que estão sendo realizadas nas proximidades do Aqua Park, enfrentamos desafios imprevistos. Estas obras têm gerado poeira, que infelizmente tem afetado o ambiente interior do Aqua Park.

A segurança e o bem-estar de nossos visitantes são nossa prioridade máxima, e, portanto, estamos trabalhando incansavelmente para resolver essa situação. Estamos coordenando esforços com as equipes de construção responsáveis pelas obras nas proximidades para minimizar o impacto da poeira e garantir que o Aqua Park esteja em condições impecáveis antes da reabertura.

Agradecemos imensamente a paciência e o apoio de nossos visitantes leais enquanto enfrentamos esses desafios temporários. Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente limpo, seguro e divertido a todos vocês, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Fique atento para mais atualizações sobre a data exata de reabertura do Aqua Park de Fátima do Sul. Mal podemos esperar para recebê-los de volta e criar momentos memoráveis juntos em nosso parque aquático. Enquanto isso, estamos trabalhando duro para garantir que sua próxima visita seja ainda mais emocionante.

Obrigado por sua compreensão e apoio contínuos. Estamos ansiosos para vê-los em breve no Aqua Park!

 
PREFEITURA DE FÁTIMA DO SUL
Link
Notícias Relacionadas »