26/09/2023 às 12h03min - Atualizada em 26/09/2023 às 12h03min

Corpo não identificado e em estado decomposição encontrado em Fátima do Sul é encaminhado para o IML

O corpo foi encontrado em uma vala, na zona rural do município.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: FÁTIMA EM DIA
Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (26), já em um estado de decomposição, nas proximidades do Parque de Exposições, na cidade de Fátima do Sul. As autoridades policiais locais responderam prontamente à descoberta e, após os procedimentos iniciais no local, decidiram encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Dourados.

O corpo foi encontrado em uma vala, na zona rural do município. A identidade da vítima e as circunstâncias que levaram à sua morte permanecem um mistério neste momento.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do FÁTIMA EM DIA, uma equipe técnica da Perícia Criminal de Fátima do Sul, juntamente com a equipe do IML realizará uma autópsia detalhada para determinar a causa da morte e coletar evidências cruciais para a investigação em curso e identificar a vítima.

A população aguarda ansiosamente por mais informações à medida que as autoridades continuam a investigar esse caso. A reportagem continuará acompanhando os desenvolvimentos e fornecerá atualizações assim que mais detalhes forem divulgados pela Polícia Civil de Fátima do Sul, que investiga o caso.

Na Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, não há registro de nenhuma pessoa desaparecida, o que intriga o trabalho da polícia local.

 
Link
Notícias Relacionadas »