26/09/2023 às 12h49min - Atualizada em 26/09/2023 às 12h49min

Prefeita Ilda Machado assina ordem de serviço para reforma de pontes estratégicas em Culturama e Fátima do Sul

Ordem de serviço que marca o início de mais obras de grande importância para a população de Culturama e Fátima do Sul.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Empresário Gilmar De Almeida Vicentin, representante da empresa Águia Construtora e prefeita Ilda Salgado Machado. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Nesta terça-feira (26), a prefeita Ilda Salgado Machado, recebeu o empresário Gilmar De Almeida Vicentin, representante da empresa Águia Construtora, para assinar a ordem de serviço que marca o início de mais obras de grande importância para a população de Culturama e Fátima do Sul.

Através de convênio firmado junto ao Governo do Estado e Prefeitura Municipal, é fundamental para a infraestrutura rural do município. O convênio viabiliza a reforma e modernização de cinco pontes estratégicas na área rural de Fátima do Sul. Essas pontes desempenham um papel vital na mobilidade local e no escoamento da produção agrícola da região.

Em Fátima do Sul, três pontes passarão por reformas significativas. A primeira delas é a ponte sobre o Córrego Vitória, localizada na Linha Iguassu, que há muito tempo necessitava de melhorias para garantir a segurança dos moradores locais. Além disso, a ponte sobre o córrego Água Limpa e outra sobre o Córrego Fundo também serão reformadas, beneficiando diretamente a circulação de pessoas e o transporte de produtos agrícolas, implementos, máquinas e outros.

No distrito de Culturama, duas pontes receberão melhorias. Uma delas é a ponte sobre o córrego do Abidias - Travessão, situada entre a 8ª e 9ª linha, que desempenha um papel crucial para circulação da população da área rural. A segunda é a ponte sobre o Córrego Fundo, localizada na 5ª Linha Nascente, que também será reformada, melhorando a qualidade de vida dos moradores locais.

A assinatura da ordem de serviço marca o comprometimento da Prefeita Ilda Salgado Machado em melhorar a infraestrutura rural do município, proporcionando um ambiente mais seguro e eficiente para os cidadãos e agricultores. A iniciativa demonstra o empenho da administração municipal em atender às necessidades da população e promover o desenvolvimento sustentável de Culturama e Fátima do Sul.

Com a reforma dessas pontes estratégicas, a expectativa é de que a mobilidade seja aprimorada, impulsionando ainda mais a economia local e melhorando a qualidade de vida dos habitantes da região. A Prefeitura Municipal está empenhada em garantir que o progresso e o bem-estar se estendam a todas as áreas do município, tornando Culturama e Fátima do Sul lugares ainda melhores para se viver e investir.

 
Link
Notícias Relacionadas »