27/09/2023 às 11h35min - Atualizada em 27/09/2023 às 11h35min

Identificado corpo encontrado em vala próximo ao Parque de Exposições em Fátima do Sul

O caso está sendo tratado pelas autoridades policiais como uma morte natural.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A Perícia Papiloscópica conseguiu descobrir a identidade do cadáver encontrado em uma vala próxima ao parque de exposições em Fátima do Sul. O falecido foi identificado como sendo Francisco dos Santos Silva, um homem de 50 anos de idade.

Após exames necroscópicos, as autoridades não encontraram quaisquer lesões internas ou externas que pudessem indicar traumas ou agressões. Além disso, no local onde o corpo foi encontrado, não havia evidências de violência ou qualquer outro elemento que pudesse sugerir a ocorrência de um crime.

De acordo com as informações obtidas até o momento pelo FÁTIMA EM DIA, junto ao Delegado Titular do 1º DP de Fátima do Sul, Dr. Cristiano André Hein, o caso está sendo tratado pelas autoridades policiais como uma morte natural. A identificação positiva do corpo como sendo de Francisco dos Santos Silva representa um passo importante na investigação.

A família de Francisco dos Santos Silva já foi notificada da descoberta e está em processo de preparação para o funeral. As autoridades continuarão a investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte, embora, até o momento, todas as evidências apontem para uma morte natural.

Francisco morou por um tempo no Jardim Eliane, na cidade de Fátima do Sul. Atualmente não possuia residência fixa, de acordo com os familiares.

 
Link
Notícias Relacionadas »