30/10/2023 às 10h12min - Atualizada em 30/10/2023 às 10h12min

Vem aí 1ª edição da Copa Favo de Mel de futebol suíço em Fátima do Sul

A Prefeitura de Fátima do Sul, através da competente Divisão de Esportes, tem o prazer de anunciar a realização da 1ª Copa de Futebol Suíço

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A Prefeitura de Fátima do Sul, através da competente Divisão de Esportes, tem o prazer de anunciar a realização da 1ª Copa de Futebol Suíço, na categoria municipal. Este emocionante torneio oferece aos atletas locais a oportunidade de montar suas equipes e competir.

Para obter mais informações e efetuar as inscrições, os interessados podem dirigir-se à Divisão de Esportes, que está convenientemente localizada no Estádio Municipal. Além disso, a equipe de organização está disponível para esclarecer dúvidas e fornecer informações pelos telefones (67) 3467-7535 ou (67) 99920-3209.

Antes de formalizar a inscrição, é de suma importância que os atletas se familiarizem com as regras da "Copa Favo de Mel". O respeito às diretrizes estabelecidas é essencial para garantir que o torneio seja conduzido de maneira justa e promova o espírito esportivo entre todos os participantes.

Se você é um apaixonado pelo futebol, reúna sua equipe, inscreva-se e esteja pronto para viver uma competição emocionante que promete unir a comunidade e celebrar o talento local. Não perca a oportunidade de ser parte desta história esportiva.

 
Link
Notícias Relacionadas »