18/12/2023 às 08h32min - Atualizada em 18/12/2023 às 08h32min

Invictos conquista título após drama nos pênaltis na Copa Fátima de Futebol Suíço em Fátima do Sul

A Copa Fátima de Futebol Suíço, realizada pela Prefeitura Municipal através da Divisão de Esportes

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Invictos campeão da Copa Fátima de Futebol Suíço. (FOTO: WASHINGTON LIMA /FÁTIMA EM DIA)
 

Em uma tarde eletrizante de domingo (17), o Estádio Municipal de Fátima do Sul foi palco da disputa entre Invictos e Paulista na final da Copa Fátima de Futebol Suíço. O duelo, marcado por intensidade e emoção, culminou em um empate de 1 x 1 no tempo regulamentar, levando a decisão para a tensão das penalidades.

O Invictos saiu na frente com um gol espetacular de Junior Prego, logo no início do primeiro tempo, após uma bola alçada na área. No entanto, a equipe do Paulista não se deixou abater e empatou com um chute magistral de D’caxi, acertando o ângulo esquerdo do goleiro Juca.

A tensão atingiu seu auge nas penalidades, onde Invictos se consagrou campeão ao converter suas cobranças com maestria. Um destaque especial vai para o goleiro Juca, que brilhou ao defender duas cobranças decisivas do time adversário.

A Copa Fátima de Futebol Suíço, realizada pela Prefeitura Municipal através da Divisão de Esportes, proporcionou momentos inesquecíveis aos apaixonados pelo esporte local. Parabéns ao Invictos pela vitória merecida e à organização por mais um evento esportivo.
Paulista vice-campeão da Copa Fátima de Futebol Suíço. (FOTO: WASHINGTON LIMA /FÁTIMA EM DIA)
Link
Notícias Relacionadas »