20/12/2023 às 10h35min - Atualizada em 20/12/2023 às 10h35min

A partir desta quarta a Praça se transforma em espaço mágico; Natal para as crianças com brinquedos em Fátima do Sul

A partir desta quarta-feira dia 20 de dezembro, às 19h a Praça Getúlio Vargas

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
A partir desta quarta-feira dia 20 de dezembro, às 19h a Praça Getúlio Vargas, em Fátima do Sul, se tornará o local mágico onde a alegria infantil tomará conta. Um verdadeiro paraíso para as crianças, a praça será transformada em um ponto de encontro especial para as férias, oferecendo uma incrível variedade de brinquedos para encantar os pequenos durante a temporada natalina.

Prepare-se para testemunhar a magia do Natal enquanto as crianças exploram e se divertem em meio a brinquedos que prometem tornar suas férias ainda mais especiais. A Praça Getúlio Vargas se iluminará com a energia contagiante da temporada, proporcionando momentos inesquecíveis para toda a família.

Não perca a oportunidade de participar deste evento encantador e celebrar o espírito natalino com a comunidade de Fátima do Sul. A Praça Getúlio Vargas será o coração pulsante de diversão e alegria para as crianças, criando memórias preciosas que ficarão gravadas em seus corações por muito tempo.

O Natal chegou mais cedo para os pequenos de Fátima do Sul, e a Praça Getúlio Vargas está pronta para receber toda a magia desta época especial.



 
Link
Notícias Relacionadas »