20/12/2023 às 16h29min - Atualizada em 20/12/2023 às 16h29min

Contagem regressiva para chegada do Ano Novo já começou; Fátima do Sul terá Banda, DJ e Show Pirotécnico no Réveillon 2024

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, convida os fatimassulenses a participar da festa. O evento terá início às 22hs, na Avenida 09 de Julho, em frente à Praça Getúlio Vargas.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
O clima de celebração toma conta de Fátima do Sul com as festividades de Natal e a aproximação do Ano Novo, e a prefeita Ilda Salgado Machado tem um convite especial para todos os moradores e visitantes da cidade.

No dia 31 de dezembro, a partir das 22h, a Avenida 09 de Julho, na Praça Getúlio Vargas, será o cenário de uma festa inesquecível para dar as boas-vindas a 2024. A animação estará por conta da Banda Dona Benta, que promete agitar a noite com um repertório contagiante. Os hits do momento serão comandados pelo renomado DJ PH Freitas, garantindo que a pista de dança fique movimentada e repleta de energia positiva.

A grande atração da noite será o Show Pirotécnico Deslumbrante, que transformará o céu de Fátima do Sul em um espetáculo de luz e cor incrível.

A prefeita Ilda Salgado Machado destaca a importância de reunir a comunidade para celebrar juntos mais um ciclo que se encerra e um novo que se inicia. "Esta será uma noite memorável, cheia de alegria e esperança. Queremos contar com a presença de cada um de vocês para tornar esta virada de ano ainda mais especial", enfatiza a prefeita.

Por isso, a convocação é para que todos reúnam suas famílias e amigos e venham participar dessa festa única na Praça Central. Vamos juntos fazer desta virada de ano um momento cheio de conquistas e boas vibrações! Contamos com a sua energia para celebrar a chegada do novo ano em grande estilo.

 
Link
Notícias Relacionadas »