22/12/2023 às 16h47min - Atualizada em 22/12/2023 às 16h47min

Mais duas mulheres são presas por envolvimento com tráfico de drogas em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A equipe de Rádio Patrulha de Fátima do Sul protagonizou uma ação crucial no combate ao tráfico de drogas na cidade, desarticulando um ponto de venda de entorpecentes. A intervenção ocorreu após a polícia receber denúncias e identificar uma residência suspeita.

Durante um patrulhamento noturno, os militares testemunharam uma mulher se aproximando da residência em questão. Ao perceber a presença policial, a suspeita descartou uma sacola, contendo substâncias ilícitas. A investigação subsequente confirmou que a casa era utilizada para a comercialização de drogas.

As duas mulheres envolvidas no caso foram prontamente detidas pela equipe policial e encaminhadas ao hospital para exames de rotina. Posteriormente, foram apresentadas à delegacia de polícia local.

A Polícia Militar de Fátima do Sul reafirmou seu compromisso com a segurança pública e o combate ao tráfico de drogas, assegurando a proteção da comunidade contra atividades ilícitas e perigosas. A corporação expressou sua gratidão à colaboração da comunidade, destacando a importância das informações fornecidas para auxiliar no enfrentamento ao crime.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »