23/12/2023 às 07h33min - Atualizada em 23/12/2023 às 07h33min

Mulher flagrada furtando carteira de moradora em Fátima do Sul em shopping de Dourados: imagens sob sigilo revelam ousadia criminosa

Câmeras de segurança registram momento do furto seguido de compra de ingressos para filme; Polícia Civil investiga caso e vítima pede ajuda para recuperar documentos.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
As imagens revelam que, logo após o furto, a autora utilizou o seu próprio cartão pessoal para comprar ingressos para assistir a um filme no Cine Araújo
Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança cometendo um furto inusitado em um shopping de Dourados. O crime ocorreu por volta das 13:30 de hoje, 22/12/2023, quando a suspeita, acompanhada de duas crianças, surpreendeu ao furtar a carteira de uma vítima que preferiu não se identificar.

Além da audácia do ato, as imagens revelam que, logo após o furto, a autora utilizou o seu próprio cartão pessoal para comprar ingressos para assistir a um filme no Cine Araújo, dentro do próprio shopping. A vítima, que é natural de Fátima do Sul, registrou a ocorrência e, indignada com o ocorrido, decidiu tornar público o caso.

A polícia civil está investigando o episódio, mantendo as imagens sob sigilo. A próxima diligência incluirá a identificação do titular do cartão utilizado para a compra dos ingressos, visando chegar à localização da autora do crime. A vítima disponibilizou seu contato (67-99974-1646) na esperança de que a carteira e documentos sejam devolvidos, ou liguem no 190 Polícia Militar.

A população é incentivada a colaborar com informações que possam levar à identificação da suspeita. O caso chama a atenção não apenas pela ação criminosa em si, mas também pela presença de crianças durante o ato ilícito, despertando preocupação sobre o exemplo que está sendo dado a elas.

 
Link
Notícias Relacionadas »