23/12/2023 às 08h22min - Atualizada em 23/12/2023 às 08h22min

Espetáculo Mágico: Mercado Julifran convida famílias para vivenciar o encanto do Grande Circo do Noel neste sábado! CONFIRA AS PROMOÇÕES

Papai Noel, Mickey, Minnie e mais: Personagens encantadores aguardam para interagir com clientes e amigos, proporcionando momentos de alegria e emoção.

O Mercado Julifran, loja referência no coração da cidade, está preparando um evento especial para encantar toda a comunidade. Neste sábado, 23 de dezembro, a partir das 17h e 00min, o Grande Circo do Noel tomará conta do espaço, prometendo momentos inesquecíveis para toda a família e a criançada.

Com a participação de diversos personagens, a magia do Natal se desdobrará em alegria, cores e emoção. Entre os convidados ilustres, estarão presentes o próprio Papai Noel, Mickey, Minnie, Perna de Pau e muitos outros, prontos para interagir com clientes e amigos.

Além das tradicionais brincadeiras na corda bamba, o evento contará com diversas atrações especiais, criando um ambiente festivo e acolhedor para celebrar a temporada natalina. O Mercado Julifran convida a todos para participar desse momento único de confraternização e diversão.

Aproveite também para conferir as promoções especiais preparadas para esta ocasião. O evento promete ser uma experiência encantadora, repleta de surpresas e alegrias para toda a família. Venha fazer parte desse espetáculo e celebrar o espírito natalino com o Mercado Julifran.

CONFIRA NOSSAS PROMOÇÕES

Link
Notícias Relacionadas »