25/12/2023 às 06h49min - Atualizada em 25/12/2023 às 06h49min

TRAGÉDIA NA MADRUGADA NATALINA: Jovens morrem acidente no pontilhão de acesso a Usina em Fátima do Sul

Uma madrugada que deveria ser marcada por celebrações e alegria transformou-se em luto

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Uma madrugada que deveria ser marcada por celebrações e alegria transformou-se em luto para a comunidade de Fátima do Sul. Lucas de Souza Silva, de 20 anos, e Rafaela Brito Torres, 21 anos, perderam suas vidas em um trágico acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, dia 25, na rodovia BR-376.

O acidente ocorreu quando o casal seguia em uma moto pelo pontilhão que dá acesso à usina de Fátima do Sul. Detalhes sobre as circunstâncias exatas do acidente ainda estão sob investigação, com a perícia tentando determinar se a moto colidiu no viaduto ou se não houve batida, enquanto a moto ficou pendurada em uma árvore.

Rafaela Brito Torres infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Já Lucas de Souza Silva foi prontamente socorrido, porém, mesmo com os esforços para salvá-lo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada no pronto socorro do hospital da Sias.

Ambos residentes na cidade de Fátima do Sul, Lucas e Rafaela eram figuras conhecidas, deixando uma comunidade inteira enlutada nesta época festiva. As autoridades locais estão colaborando com as investigações para esclarecer os detalhes do trágico acidente.

 
Link
Notícias Relacionadas »