28/12/2023 às 16h01min - Atualizada em 28/12/2023 às 16h01min

Homem joga gasolina e ateia fogo em mulher em Dourados

- O PROGRESSO

Uma mulher, de 38 anos, sofreu queimadura de 3º grau após um homem jogar gasolina e atear fogo contra ela, no bairro Canaã III, em Dourados, na madrugada da última segunda-feira (25), dia de Natal.

A filha da vítima tomou conhecimento dos fatos e foi até a residência da mãe, onde conversou com um homem, que estava chorando. À filha, ele confessou que os dois estavam consumindo bebida alcoólica juntamente com um primo, que teria jogado gasolina e ateado fogo na mulher. O motivo não foi informado.

O homem socorreu a mulher até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e devido a gravidade do caso, ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde é grave.

Segundo o boletim de ocorrência, a filha da vítima conversou com uma pessoa próxima ao primo, apontado como suspeito de cometer o crime, e contou que o mesmo confessou a ela que queimou a mulher jogando gasolina.

Diante dos fatos, o caso foi registrado como “lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida” e é investigado pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »