28/12/2023 às 22h19min - Atualizada em 28/12/2023 às 22h19min

PRISÃO EM FLAGRANTE: Capturado um dos principais fornecedores de maconha em Fátima do Sul e municípios vizinhos

Operação eficiente desarticula esquema de distribuição de entorpecentes, revelando conexões com traficantes locais

Na noite desta quinta-feira, dia 28 de dezembro, uma operação conjunta entre o Setor de Investigações Gerais (SIG) do 1º Distrito Policial de Fátima do Sul e a Rádio Patrulha do 14º Batalhão culminou na prisão em flagrante de um homem de 29 anos, identificado como um dos principais fornecedores de maconha para Fátima do Sul e municípios vizinhos.

De acordo com as investigações, o suspeito abastecia diversos traficantes na região, incluindo áreas de Fátima do Sul, Vicentina e cidades circunvizinhas. Na posse do detido, os agentes apreenderam 7 tabletes de maconha, totalizando 6kg, além de 72g da substância já fracionada para venda. A operação também resultou na apreensão de uma balança de precisão, uma arma adaptada calibre 22, 16 munições do mesmo calibre e uma munição de fuzil calibre 7,62.

O preso, agora formalmente acusado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Fátima do Sul para os procedimentos legais.

A Polícia Civil enfatiza a importância das denúncias da comunidade, destacando que a colaboração da sociedade é essencial para desmantelar organizações criminosas que operam disfarçadas na sociedade.

 
Link
Notícias Relacionadas »