29/12/2023 às 08h00min - Atualizada em 29/12/2023 às 08h00min

EXECUÇÃO: Dupla atira mais de 60 vezes e mata homem em Conveniência na Capital

Atiradores ocupavam uma motocicleta Honda Twistter modelo antigo, mas ainda não foram identificados

Peritos e policiais no local do homicídio. (Foto: Osmar Daniel)

A perícia recolheu 63 cápsulas de arma de fogo em frente a conveniência da Rua Querubina Garcia Nogueira, no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande, onde um homem de 27 anos foi assassinado a tiros por uma dupla de moto, na noite desta quinta-feira (28). Os suspeitos ainda não foram identificados.

A execução aconteceu por volta das 22h. Os atiradores ocupavam uma motocicleta Honda Twistter modelo antigo, mas outros detalhes não foram repassados. O nome da vítima ainda é desconhecido. No local, segundo a perícia, foram encontradas 53 cápsulas de calibre 9 milímetros e 10 cápsulas de .40.

O crime - O homem estava na conveniência em companhia de um amigo, quando os atiradores chegaram. Eles desembarcaram da Twistter e passaram a efetuar os tiros. A vítima morreu no local, sem chance de socorro.

Um carro Volkswagen T-Cross cinza, que pertencia à vítima, foi apreendido pelas autoridades. O caso foi registrado como homicídio qualificado, na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).


 


Link
Notícias Relacionadas »