03/01/2024 às 08h58min - Atualizada em 03/01/2024 às 08h58min

Dono de barbearia é detido por posse irregular de armas em Fátima do Sul

As armas apreendidas foram recolhidas como parte do procedimento.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Na terça-feira (02), uma equipe da Rádio Patrulha foi alertada por residentes do bairro Centro Educacional sobre um indivíduo, conhecido localmente e proprietário de uma barbearia na área, que estava manuseando uma espingarda em frente ao seu estabelecimento.

Ao chegarmos ao local, observamos um indivíduo, que tentou rapidamente se deslocar para um veículo estacionado próximo ao local. Diante da suspeita de porte de arma de fogo, realizamos uma abordagem. Não foram encontrados objetos ilícitos na busca pessoal. No entanto, o indivíduo admitiu possuir, em seu estabelecimento, uma espingarda de pressão modificada, sem a documentação necessária.

Durante a inspeção no estabelecimento, foi encontrada uma carabina de pressão 5.5, modificada para calibre .22 e desmuniciada. O indivíduo também declarou possuir um revólver calibre .38 em sua residência, também sem autorização legal.

Em seguida, a equipe se dirigiu à residência do indivíduo, onde foi encontrado um revólver calibre .38 SPECIAL desmuniciado.

O indivíduo foi detido por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Todos os direitos constitucionais do detido foram assegurados durante o procedimento.

Ele foi encaminhado para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis. As armas apreendidas foram recolhidas como parte do procedimento.

 
Link
Notícias Relacionadas »