05/01/2024 às 06h35min - Atualizada em 05/01/2024 às 06h35min

Mulher tenta puxar homem durante descarga elétrica e os dois morrem eletrocutados em MS

Bombeiros foram acionados, porém os dois já estavam em óbito

Mulher identificada como Iremilde Gomes da Silva, de 63 anos, é uma das vítimas que morreu eletrocutada em casa na noite desta quinta-feira (04), em Anastácio, cidade a 137 quilômetros de Campo Grande. O homem foi identificado como Izolino da Silva Barreto de 48 anos. O caso aconteceu na Avenida Porto Geral, esquina com a Avenida Manoel Murtinho.

Iremilde contratou Izolino, que é diarista, para desentupir um cano na residência. Ele então teria utilizado um vergalhão que entrou em contato com fiação elétrica. No momento em que sofria o choque, Iremilde tentou puxá-lo e também foi eletrocutada.

O Corpo de Bombeiro chegou a ser acionado, porém, os dois morreram no local. Familiares de Iremilde disseram à polícia que ela mora com sua mãe e estava construindo uma casa no local, onde foi encontrada, aos fundos da casa da mãe.

Parentes também informaram que acharam estranho ter anoitecido e Iremilde não ter voltado da casa em reforma onde estava com o diarista Izolino. Um vizinho que morava ao lado, foi lá e encontrou Iremilde já sem sinais vitais e, ao tocá-la, tomou um choque. Posteriormente, percebeu que Izolino também estava sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foram acionados, porém ambos já estavam sem vida.

Link
Notícias Relacionadas »