10/01/2024 às 10h12min - Atualizada em 10/01/2024 às 10h12min

Identificadas as 3 vítimas que morreram carbonizados em acidente na BR-267, entre Nova Alvorada e Casa Verde

as três pessoas que estavam no veículo de menor porte morreram no local devido à violência do impacto

NOVA NEWS
Todos fariam parte da equipe de uma empresa do ramo energético que conta com uma unidade em Nova Alvorada do Sul. Imagens: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar

Foram identificadas pelas autoridades as três vítimas que morreram no grave acidente ocorrido nesta terça-feira (09) na rodovia BR-267, a aproximadamente 10 quilômetros do Posto da Torre, em Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina, envolvendo uma caminhonete e uma carreta.

Conforme já havia sido noticiado pelo Nova News, as três pessoas que estavam no veículo de menor porte morreram no local devido à violência do impacto e tiveram os corpos carbonizados em decorrência de um incêndio que se originou logo após a colisão.

As três vítimas em óbito foram identificadas como sendo Claudenie Reginaldo Archangelo, Carlos Alberto de Oliveira Jorge, Luiz Antônio Bianchi, de 49, 55 e 62 anos, respectivamente. O grupo estava na caminhonete com placas de Belo Horizonte (MG). Todos fariam parte da equipe de uma empresa do ramo energético que conta com uma unidade em Nova Alvorada do Sul.

Com relação ao motorista da carreta, com placas de São José do Rio Pardo (SP), confirmou a informação divulgada anteriormente de que ele conseguiu sair do veículo antes que as chamas se alastrassem e sobreviveu ao acidente aparentemente sem ferimentos graves, apesar de estar bastante abalado emocionalmente.

O caso mobilizou Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Científica, sendo que, as circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades. 


Link
Notícias Relacionadas »