10/01/2024 às 18h16min - Atualizada em 10/01/2024 às 18h16min

S.I.G. desmantela esquema de tráfico: Prisão em flagrante de suspeito revela histórico criminal e apreensão de crack em Fátima do Sul

Investigadores de Polícia Civil do S.I.G. de Fátima do Sul prenderam um homem de 27 anos com uma porção de aproximadamente 6g (seis gramas) de crack.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Há algum tempo as equipes do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) vinham recebendo informações de que um homem de 27 anos, com passagens criminais anteriores, novamente estaria praticando tráfico de entorpecentes nesta cidade.

Por esse motivo, foram realizados monitoramentos do suspeito e, nesta data (10/01/2024), por volta das 12h30min, uma nova informação sobre o suspeito aportou até a equipe de investigação.

Assim, os Investigadores conseguiram localizar o suspeito. Quando percebeu a aproximação da viatura policial, o autor tentou mudar de direção e demonstrou grande nervosismo. Além disso, tentou fugir e dispensar algo que estava em seu poder.

Após ser detido foi encontrado com ele uma porção de substância análoga a crack, pronta para a venda. Questionado sobre os fatos, confessou que estaria levando o entorpecente até um usuário e que venderia a porção pelo valor de R$ 200,00 (duzentos reais).  Além disso, em sua residência foi localizada mais uma porção de crack e R$ 90,00 (noventa reais) em dinheiro.

O entorpecente, após pesagem, totalizou aproximadamente 06 (seis) gramas de substância análoga a crack.

Por esse motivo, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas o qual possui uma pena de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através do telefone (67) 9 9891-1063 e que o anonimato é garantido.

 


Link
Notícias Relacionadas »