12/01/2024 às 10h08min - Atualizada em 12/01/2024 às 10h08min

Rádio Patrulha prende homem e desmantela mais um ponto venda de drogas no Jardim Eliane em Fátima do Sul

Uma busca subsequente na residência do suspeito, localizada no Bairro Jardim Eliane em Fátima do Sul, revelou mais itens relacionados à atividade ilegal

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Em uma operação coordenada, a Equipe de Rádio Patrulha foi acionada para investigar atividades suspeitas nas proximidades de um estabelecimento noturno localizado na Avenida 09 de Julho. A equipe, em resposta, intensificou o policiamento na área, resultando na descoberta de um indivíduo agindo de maneira suspeita próximo ao local.

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou descartar um objeto e fugir, mas foi prontamente abordado, identificado e submetido a uma busca pessoal. Durante a revista, foi encontrada uma quantia em dinheiro e uma substância suspeita, assemelhando-se a uma substância ilícita.

Uma busca subsequente na residência do suspeito, localizada no Bairro Jardim Eliane em Fátima do Sul, revelou mais itens relacionados à atividade ilegal, incluindo uma balança de precisão e quantias adicionais de dinheiro. Em interrogatório, o indivíduo admitiu seu envolvimento em atividades ilícitas, especificamente no tráfico de drogas, alegando ter iniciado no ano anterior devido a dificuldades financeiras. Ele revelou que as transações eram frequentemente realizadas através de transferências eletrônicas.

O suspeito foi encaminhado para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia Civil competente para os procedimentos legais subsequentes.

 
Link
Notícias Relacionadas »