15/01/2024 às 18h06min - Atualizada em 15/01/2024 às 18h06min

Suspeito de atropelar jovem que morreu em Dourados é detido em Fátima do Sul

A identificação do homem ainda não foi divulgada.

Em ação conjunta na tarde desta segunda-feira (15/1), policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados e da Polícia Civil de Fátima do Sul, localizaram o suspeito de ter atropelado a jovem Elizandra Vilalba de Andrade, 23 anos, na tarde deste domingo (14/1), na região do Bonanza, em Dourados.

A identificação do homem ainda não foi divulgada. Ele foi detido em Fátima do Sul e está sendo trazido para Dourados para as providencias cabíveis.


Imagens de câmeras de monitoramento ajudaram a identificar o veículo - Crédito: Ligado na redação
 
O CASO

Motociclista identificada como Elizandra Vilalba de Andrade, de 23 anos, morreu por volta das 20h de domingo (14/1), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HV (Hospital da Vida), após se evolver em um acidente com carro, na Avenida Vera Lúcia Ferreira de Moraes, no Bonanza, em Dourados.

Ela pilotava uma moto quando foi atropelada por uma caminhonete, por volta das 17h, sendo que o motorista fugiu do local sem prestar socorro. O acidente é investigado pela PC (Polícia Civil) como homicídio culposo (quando não há intenção de matar), com abandono de local de acidente.

A reportagem apurou que a jovem foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e já foi levada para o hospital em estado grave e entubada.

O caso é investigado.

 
Link
Notícias Relacionadas »