17/01/2024 às 08h19min - Atualizada em 17/01/2024 às 08h19min

Motorista preso em Fátima do Sul paga fiança e vai responder atropelamento com morte em liberdade

DOURADOS AGORA
Suspeito de atropelamento com morte pagou fiança de R$ 10 mil
O motorista do Fiat Strada envolvido no atropelamento com morte de Elizandra Vilalba de Andrade, 23 anos, no domingo, no bairro Bonanza, em Dourados, vai responder o crime de homicídio culposo no trânsito em liberdade. Ele pagou fiança de R$ 10 mil estipulado durante audiência de custódia na justiça.

Identificado como André, de 33 anos, ele foi preso em flagrante na delegacia em Dourados, após ser capturado na cidade de Fátima do Sul.

Após o acidente, por volta das 17h de domingo, o motorista da Strada fugiu sem prestar socorro. Com o impacto da colisão contra a moto Titan pilotada por Elizandra, a jovem sofreu múltiplas fraturas, morrendo horas depois no hospital.

O delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, disse que diante de informações de testemunhas e de destroços do carro no local do acidente foi possível chegar até o suspeito.

O carro dele estava escondido no quintal de residência em Fátima do Sul, coberto por uma lona. André foi encontrado no local e, segundo o delegado, acabou confessando estar envolvido no acidente.


Link
Notícias Relacionadas »