18/01/2024 às 21h39min - Atualizada em 18/01/2024 às 21h39min

Ação policial resulta na prisão de traficante de crack e desmantela ponto de venda de drogas em Fátima do Sul

O imóvel vinha sendo monitorado desde as 17h, desta quinta-feira, dia 18 de janeiro

Em uma ação coordenada, as equipes do SIG de Fátima do Sul e da Rádio Patrulha do 14º Batalhão da Polícia Militar realizaram uma operação bem-sucedida no Bairro Centro Educacional, culminando na prisão de um traficante de crack.

O imóvel vinha sendo monitorado desde às 17h, desta quinta-feira, dia 18 de janeiro, quando atividades suspeitas e a presença de usuários de entorpecentes foram identificadas.

Ao abordar o suspeito, as equipes policiais encontraram uma considerável quantia em espécie, indicando atividade financeira relacionada ao tráfico de drogas. As investigações se estenderam até uma propriedade onde o indivíduo atuava como caseiro, resultando na descoberta de uma quantidade significativa de crack, suficiente para mais de 120 pedras destinadas à comercialização ilícita.

O suspeito foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, onde os procedimentos legais foram iniciados.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Bruno Carlos, a ação policial representa um golpe importante contra o tráfico na região, reforçando o compromisso das autoridades em combater o crime e garantir a segurança da comunidade local.

 
Link
Notícias Relacionadas »