21/01/2024 às 18h25min - Atualizada em 21/01/2024 às 18h25min

MS Concursos divulga gabarito preliminar das provas do concurso público da Prefeitura de Fátima do Sul

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público Cadastro Reserva (CR)

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A MS Concursos, responsável pela organização do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, divulgou neste domingo, dia 21 de janeiro, o gabarito preliminar das provas do Concurso Público Cadastro Reserva (CR). O certame contempla vagas para diversos cargos efetivos de níveis fundamental, médio e superior, com salários alcançando até R$ 5.016,60.

As avaliações foram aplicadas no mesmo dia, 21 de janeiro, em locais estratégicos, incluindo as Escolas Municipais São Francisco, CAIC – Prédio da FAFS, e as Escolas Estaduais Vila Brasil e Senador Filinto Muller.

Os candidatos que participaram do concurso já podem conferir o gabarito preliminar no site oficial da MS Concursos, acessando o LINK https://www.msconcursos.com.br/admin/arquivos/download/9473--GABARITO%20PRELIMINAR%20-%20PROVA%20OBJETIVA.pdf, disponibilizado para consulta. Importante ressaltar que o período recursal sobre o gabarito preliminar está aberto até o dia 22 de janeiro de 2024.

A formação de cadastro reserva, presente neste concurso, visa possibilitar a convocação de candidatos conforme a demanda da administração municipal, dentro do prazo de validade do certame.

Dentre os cargos oferecidos, há oportunidades para diferentes áreas, incluindo desde Operador de Máquinas e Pedreiro até Professores, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo do ESF, Procurador do Município, e outros.

Os candidatos que desejam interpor recursos quanto ao gabarito preliminar devem fazê-lo dentro do prazo estipulado, garantindo assim a transparência e a correção do processo de seleção.

 
Link
Notícias Relacionadas »