22/01/2024 às 18h03min - Atualizada em 22/01/2024 às 18h03min

Prefeitura de Fátima do Sul abre inscrições de processo seletivo para professores temporários

A ação visa atender às necessidades das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A Prefeitura de Fátima do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo (SEMECT), tornou público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com o objetivo de formar um Cadastro Reserva para a Contratação Temporária de Professores habilitados. A ação visa atender às necessidades das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

O processo seletivo, regido pelo Edital, terá validade de 01 (um) ano a partir da data de homologação, com a possibilidade de prorrogação por igual período. A seleção será realizada em etapa única, sem cobrança de taxa de inscrição, proporcionando oportunidades para profissionais qualificados interessados em contribuir com a educação no município.

Os candidatos interessados deverão realizar a inscrição por meio de uma plataforma digital específica, disponível no link: https://educacao.fatima.genesis.tec.br/cpt, no período compreendido entre 23/01/2024, a partir das 00h01min, até 25/01/2024, às 23h59min (horário local-MS).

A responsabilidade pela precisão dos dados inscritos é exclusiva do candidato, sendo que qualquer irregularidade acarretará na anulação automática da inscrição. A seleção, conforme os artigos 42 e 43 da Lei Complementar n.º 061 de 10 de julho de 2012, será destinada à atribuição de aulas por contrato administrativo por prazo determinado, a critério da Administração Pública Municipal.

O edital completo está disponível para consulta no endereço eletrônico https://cidadao.fatimadosul.ms.gov.br/concursos/index. Os candidatos são orientados a acompanhar todas as informações e divulgações relacionadas ao processo seletivo, disponíveis no site na aba concursos e Diário Oficial do Município.

Esta iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Fátima do Sul com a educação local, proporcionando oportunidades para profissionais qualificados e comprometidos com o ensino.

 
Link
Notícias Relacionadas »