23/01/2024 às 17h09min - Atualizada em 23/01/2024 às 17h09min

SIG prende em flagrante homem que distribuía droga no local de trabalho e mantinha depósito em sua residência em Fátima do Sul

O indiciado entregava entorpecente em seu local de trabalho e mantinha um depósito em sua residência.

Na presente data, 23 de janeiro de 2024, após diligências investigativas do SIG da 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul-MS, os policiais civis prenderam em flagrante um masculino de 26 anos de idade que comercializava maconha na cidade de Fátima do Sul.
 
De acordo com as investigações, o indiciado entregava entorpecente em seu local de trabalho e mantinha um depósito em sua residência.

O Setor de Investigações flagrou o momento exato em que o detido forneceu maconha para um usuário, e em ato contínuo empreendeu diligências e encontrou 01 (um) tablete e outras 05 (cinco) porções de maconha em posse do investigado que totalizariam um lucro ilícito superior a R$ 3.000,00 (três mil reais).
 
Dessa forma, o traficante foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e encontra-se a disposição do Poder Judiciária, e, se condenado poderá ser punido com até 15 anos de reclusão.
 
A Polícia Civil ratifica o seu compromisso com a sociedade e possui canal aberto com a sociedade para o recebimento de denúncias que podem ser feitas de forma totalmente anônima por meio do telefone 67 99286-9703.

 
Link
Notícias Relacionadas »