24/01/2024 às 16h18min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h18min

ALERTA DE GOLPE: Vendedor ambulante de cera automotiva deixa rastro de prejuízos em Fátima do Sul

Estelionatário aplica ardiloso golpe ao vender cera automotiva com preço inflado e lesa clientes em máquinas de cartão.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
A Polícia Civil de Fátima do Sul emitiu um alerta à comunidade sobre um vendedor ambulante de cera automotiva que tem sido acusado de aplicar um golpe sofisticado na cidade. De acordo com informações obtidas pelo Fátima Em Dia, o estelionatário comercializa a cera por R$ 45,00, mas passa um valor maior na máquina de cartão, deixando o cliente lesado.

Uma vítima, que preferiu não se identificar, registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil após ter sido debitado em sua conta o valor exorbitante de R$ 545,00, apesar do preço inicialmente acordado. O Delegado de Polícia Civil, Drº Bruno Carlos, aconselha a população a ficar atenta aos valores debitados em suas transações, especialmente em casos de compras realizadas com vendedores ambulantes.

"É fundamental que as pessoas observem atentamente o valor da compra quando efetuam o pagamento, principalmente em situações de compra com vendedores ambulantes. Recomendamos cautela e, se necessário, denunciem qualquer suspeita à Polícia Civil para que possamos agir prontamente", alerta o Delegado.

A polícia está investigando o caso e solicita que outras vítimas se apresentem para prestar depoimentos, a fim de reunir mais informações sobre o modus operandi do golpista. A colaboração da comunidade é essencial para coibir práticas criminosas e proteger os cidadãos de Fátima do Sul.

DISQUE DENÚNCIA: 3467-1157 OU (67) 99987-9092

 
Link
Notícias Relacionadas »