01/02/2024 às 08h16min - Atualizada em 01/02/2024 às 08h16min

SED publica resultado final do processo seletivo para professores temporários em MS

Resultado final da prova escrita e avaliação curricular (Prova de Títulos) do Processo Seletivo Simplificado

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
O Governo de MS, por intermédio da SED (Secretaria de Estado de Educação) e SAD (Secretaria de Estado de Administração), torna público, conforme publicado nesta quinta-feira (01/02), no Diário Oficial do Estado (DOE), Suplemento II do DOE n. 11.403, o Edital n. 18/2024 – SAD/SED/FDT/2023 que oficializa o resultado final da prova escrita e avaliação curricular (Prova de Títulos) do Processo Seletivo Simplificado que visa a formação do Banco Reserva para a contratação de professores temporários que atuarão nas unidades da Rede Estadual de Ensino (REE) durante o Ano Letivo de 2024.
 
Confira o resultado final da prova escrita objetiva e avaliação curricular (Prova de Títulos), publicado no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site de endereço eletrônico www.avalia.org.

Na divulgação consta a relação dos candidatos aprovados em todas as etapas do Processo Seletivo Simplificado, por Componente Curricular, município, em ordem decrescente da Pontuação Final obtida pelo candidato e em ordem crescente de classificação.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/FDT/2023, será de 2 (dois) anos, contados a partir da publicação do presente Edital de Homologação no Diário Oficial Eletrônico.

 
Link
Notícias Relacionadas »