12/02/2024 às 07h28min - Atualizada em 12/02/2024 às 07h28min

Henrique e Juliano faturam mais de R$ 56 milhões com venda de gados em fazenda gigantesca

Dupla sertaneja de grandes sucessos, Henrique e Juliano também são referências no agronegócio, especialmente na criação e leilão de gados

Movimentocountry.com

Henrique e Juliano, conhecidos por embalar o Brasil com suas canções românticas e emocionantes, são também destacados empresários do agronegócio. A dupla possui a fazenda “Terra Prometida” no Tocantins, um empreendimento milionário que vai além da música, dedicando-se à criação de gado nelore e raças nobres.

A “Terra Prometida” não é apenas uma propriedade rural qualquer. Localizada em Porto Nacional, Tocantins, a fazenda se estende por 270 alqueires e se destaca como uma das mais lucrativas do Brasil em leilões de gado. Um dos eventos realizados na fazenda estabeleceu um recorde histórico de faturamento para a dupla, alcançando a impressionante marca de R$ 56 milhões em vendas de nelore.

Além de ser um refúgio para a família dos artistas, a fazenda serve como base para uma operação agropecuária de grande escala. Com investimentos significativos em infraestrutura e qualidade, a “Terra Prometida” abriga um rebanho de gado nelore de origem pura, garantido pelo registro no livro genealógico da raça, o que atesta a alta qualidade e valorização dos animais.

Esse empreendimento não apenas reflete a paixão de Henrique e Juliano pela música sertaneja, mas também seu comprometimento com o agronegócio e a pecuária de elite no Brasil. A “Terra Prometida” simboliza a união bem-sucedida entre a arte e a agricultura, demonstrando como a dupla conseguiu criar um verdadeiro paraíso rural que é referência tanto no campo musical quanto no agronegócio.

A trajetória de Henrique e Juliano no universo da pecuária de raça nobre ilustra a versatilidade e o espírito empreendedor dos artistas, provando que é possível alcançar o sucesso em diferentes frentes, desde que haja dedicação, paixão e investimento em qualidade e inovação.

Infraestrutura da fazenda de Henrique e Juliano chama atenção

A infraestrutura luxuosa da fazenda de Henrique e Juliano chama atenção dos fãs que já viram os detalhes do local. Entre os atrativos da fazenda “Terra Prometida”, se destacam:

  • Garagem para dezenas de carros
  • Piscina de borda infinita
  • Aeroporto particular
  • Lagos e represas
  • Tatersal para leilões

A propriedade tem 90 baias prontas para os animais e cerca de 50 funcionários no total. Recentemente, a dupla sertaneja construiu um tatersal, recinto que serve para a realização de leilões de gado, uma das principais atividades da fazenda que rende milhões para a conta dos irmãos.

A fazenda de Henrique e Juliano é tão famosa no meio agropecuário que tem até um perfil no Instagram com mais de 200 mil seguidores. Na rede social, a dupla sertaneja mostra a rotina do trabalho rural e divulga os leilões de gados de ponta que acontecem no local e rendem lucros milionários para a conta dos irmãos.

Agora que você já conheceu as dependências e atividades da “Terra Prometida”, confira as fotos da fazenda milionária de Henrique e Juliano que separamos para te impressionar:


Link
Notícias Relacionadas »