22/02/2024 às 11h47min - Atualizada em 22/02/2024 às 11h47min

Prefeitura recupera vias urbanas com Operação ‘Tapa Buracos’ em Fátima do Sul

Equipes atuam por meio de cronograma elaborado diariamente pela prefeita Ilda Salgado Machado, juntamente Secretaria Municipal de Obras

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
A Prefeitura de Fátima do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, deu início a uma importante iniciativa para aprimorar as condições de tráfego nas vias da cidade. A operação tapa-buracos, que teve início nesta semana, visa atender às demandas da comunidade, proporcionando ruas mais seguras e confortáveis para motoristas e pedestres.

Durante a intensificação da 'Tapa Buracos', a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizou um levantamento minucioso das áreas mais críticas, identificando os trechos que demandam intervenção imediata. Essa abordagem estratégica permite uma aplicação eficiente dos recursos, priorizando as regiões que necessitam de melhorias urgentes.

A prefeita Ilda Salgado Machado expressou sua satisfação com o início da operação e ressaltou a importância de investir na infraestrutura viária do município. Em uma declaração, ela destacou: "Estamos empenhados em promover melhorias significativas em nosso município. A operação tapa-buracos é uma medida essencial para garantir a segurança e o conforto de todos que circulam em nossas vias. Estamos atentos às necessidades da população e trabalhando incansavelmente para proporcionar uma infraestrutura urbana de qualidade."

Com essa ação, a prefeita Ilda Salgado Machado reafirma seu compromisso com o bem-estar da comunidade, buscando soluções eficazes para os desafios enfrentados no âmbito da infraestrutura viária. A operação tapa-buracos representa mais um passo em direção a uma cidade mais segura e funcional, demonstrando a atenção e responsabilidade da administração municipal com as demandas da população.

Link
Notícias Relacionadas »