24/02/2024 às 14h48min - Atualizada em 24/02/2024 às 14h48min

Prefeita Ilda Machado receberá na terça-feira universitários de Culturama e Fátima do Sul para discutir incentivos ao transporte

A pauta principal da reunião será a discussão de incentivos para o custeio do transporte universitário

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Prefeita Ilda Machado receberá na terça-feira universitários de Culturama e Fátima do Sul para discutir incentivos ao transporte FOTO: WASHINGTON LIM / FÁTIMA EM DIA
Na próxima terça-feira, dia 27, às 9h, a Prefeita Ilda Salgado Machado abrirá as portas da prefeitura para um encontro importante com estudantes universitários de Culturama e Fátima do Sul. A pauta principal dessa reunião será a discussão de incentivos para o custeio do transporte universitário, uma iniciativa que busca facilitar o acesso ao ensino superior e promover a educação como pilar para o desenvolvimento local.

Compreendendo as demandas específicas enfrentadas pelos alunos que cursam ensino superior em Dourados, a Prefeita Ilda Salgado Machado está comprometida em criar soluções efetivas para apoiar a comunidade estudantil. O transporte, muitas vezes, representa um desafio financeiro significativo para os universitários, e a gestão municipal reconhece a importância de contribuir e ajudar os estudantes.

Durante a reunião, serão discutidos possíveis programas e políticas que visem oferecer subsídios ou descontos no transporte universitário. A Prefeita Ilda Machado destacará a importância de promover a igualdade de oportunidades no acesso à educação, garantindo que todos os estudantes, independentemente de sua condição financeira, possam buscar o conhecimento e contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

Além disso, a Prefeita Ilda Salgado Machado estará aberta a ouvir as sugestões e preocupações dos estudantes presentes, buscando construir uma abordagem colaborativa e inclusiva para enfrentar os desafios relacionados ao transporte universitário na cidade.

Link
Notícias Relacionadas »