01/03/2024 às 12h45min - Atualizada em 01/03/2024 às 12h45min

Prefeita Ilda Machado participa da troca de comando do 14º Batalhão da Polícia Militar de Fátima do Sul

A troca de comando também contou com a presença de diversas autoridades políticas

WASHINGTON LIMA - FFÁTIMA DO EM DIA
A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado participou nesta sexta-feiira (01), do ato solene da troca de comando do 14º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A Major QOPM Gabriella Fernandes assumiu no lugar do tenente coronel Caramalac. Além da prefeita demais autoridades política e policiais militar e civil se fizeram presentes na solenidade.

A presença da prefeita Ilda Machado ressaltou a importância do evento e demonstrou o comprometimento da administração municipal com as questões de segurança pública na região. Sua participação ativa na solenidade não apenas evidenciou o respeito às instituições militares, mas também fortaleceu os laços entre o governo municipal e as forças de segurança.

A troca de comando também contou com a presença de diversas autoridades políticas, reforçando a harmonia entre os poderes executivo e militar. Representantes das esferas policiais militar e civil também se fizeram presentes, consolidando a união de esforços na busca por uma comunidade mais segura e protegida.

A Major QOPM Gabriella Fernandes, ao assumir o comando, recebeu a responsabilidade de liderar e coordenar as atividades do 14º Batalhão, que além de Fátima do Sul, abrange os municípios de Vicentina, Jateí, Glória de Dourados e Deodápolis e seus respectivos distritos, desafio que certamente será encarado com dedicação e profissionalismo.

Em suas palavras, a prefeita Ilda Machado parabenizou a Major QOPM Gabriella Fernandes pela assunção do comando, expressando confiança em sua liderança. Ela ressaltou o compromisso prioritário da gestão municipal com a segurança pública, reconhecendo o incansável trabalho do tenente coronel Caramalac durante seu comando. Ilda Machado enfatizou a necessidade de uma parceria estreita entre a prefeitura e as forças de segurança, visando garantir a tranquilidade e a qualidade de vida dos cidadãos de Fátima do Sul. A prefeita agradeceu a presença de autoridades e profissionais da área de segurança, reforçando o compromisso conjunto para a construção de uma cidade mais segura e acolhedora. Em suas palavras, Ilda Machado transmitiu uma mensagem de colaboração e cooperação, destacando o evento como um marco para a continuidade dos esforços em prol da ordem e da paz no município.

 
Link
Notícias Relacionadas »