02/03/2024 às 07h35min - Atualizada em 02/03/2024 às 07h35min

Polícia prende em flagrante homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Fátima do Sul

Nesta data (29/02/2024) Investigadores de Polícia Civil do S.I.G. de Fátima do Sul, em operação conjunta com a Polícia Militar, prenderam um homem de 40 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Há algum tempo as equipes do S.I.G. vinham recebendo informações de que um homem estaria fornecendo entorpecentes para outros traficantes na cidade de Fátima do Sul.

Na data de hoje, após várias diligências, as equipes policiais conseguiram surpreender o suspeito na posse de uma sacola contendo 5 tabletes e mais 6 pedaços de maconha, os quais totalizaram aproximadamente 4 quilos, bem como uma porção de cocaína pesando 4 gramas, pronta para a venda.

Também foi encontrada uma balança de precisão, plástico PVC para embalar entorpecentes e uma carteira com quantia considerável em dinheiro.

Além disso, em buscas na residência do autor, foram encontradas 3 armas de fogo, sendo uma delas com numeração raspada e pintada, além de 13 munições de calibre 22, intactas.

O homem de 40 anos recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito, os quais possuem pena de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa e reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa, respectivamente.

A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através do telefone (67) 9 9891-1063 e que o anonimato é garantido.

Link
Notícias Relacionadas »