06/03/2024 às 07h54min - Atualizada em 06/03/2024 às 07h54min

Casal de irmãos e duas crianças moradores em Novo Horizonte do Sul morrem carbonizados na MS-141

IVINOTÍCIAS
Fotos: José Luiz Bressa/Grupo JL Comunicações

O grave acidente ocorreu na tarde desta terça-feira na MS-141, entre os quilômetros 20 e 21, na rota que liga Naviraí a Ivinhema. O incidente envolveu um caminhão 3/4 da marca VW e uma Parati VW, resultando em uma colisão frontal seguida por um incêndio.

Infelizmente, quatro vítimas fatais foram identificadas no veículo Parati, de placa HRR-2C17, todas residentes em Novo Horizonte do Sul. As vítimas incluíam um casal de irmãos e duas crianças, uma menina e um menino, que perderam suas vidas carbonizadas.

Segundo informações de um parente das vítimas, residentes em Novo Horizonte do Sul, o condutor do veículo, Jhone Pereira da Silva, 28 anos, os filhos Gabriel, 7 anos, e Laudiany, 6 anos, e a irmã do Jhone, Zoraide de Oliveira, 48 anos, foram as vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Naviraí, Polícia Civil e Polícia Rodoviária de MS estão presentes no local, conduzindo os procedimentos necessários. A equipe de reportagem do Grupo JL, está acompanhando os acontecimentos no local do acidente.

Conforme relatos, o caminhão 3/4 VW estava indo no sentido Naviraí a Ivinhema, enquanto a Parati VW seguia no sentido oposto, de Ivinhema a Naviraí. O motorista do caminhão sofreu escoriações, mas encontra-se bem.


Link
Notícias Relacionadas »