07/03/2024 às 14h18min - Atualizada em 07/03/2024 às 14h18min

CAPTURA APÓS DUAS DÉCADAS: Foragido por matar homem e mulher grávida em Alagoas é preso em Vicentina

O episódio ocorreu durante a abordagem a um veículo de transporte coletivo que seguia de Dourados para São Paulo, na cidade de Vicentina

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Durante uma rotineira operação de patrulhamento realizada ontem (06/03), uma equipe da Força Tática do 14º BPM, surpreendeu um foragido da justiça que estava há mais de duas décadas evitando a prisão. O episódio ocorreu durante a abordagem a um veículo de transporte coletivo que seguia de Dourados para São Paulo, na cidade de Vicentina.

A equipe, agindo com base em sua experiência e treinamento, abordou um homem que estava visivelmente nervoso. Ao solicitar seus documentos, os policiais constataram que havia um Mandado de Prisão em aberto contra ele. O indivíduo, identificado como foragido da justiça há mais de 20 anos, era acusado de um duplo homicídio ocorrido na cidade de Penedo - AL.

Os crimes, que chocaram a comunidade na época, envolveram o assassinato cruel de um homem e uma mulher gestante. Desde então, o fugitivo permanecia em liberdade, evitando as autoridades e vivendo à margem da lei.

Diante da confirmação do Mandado de Prisão, o homem recebeu voz de prisão imediata e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Vicentina. Os procedimentos legais estão em andamento para garantir que ele responda perante a justiça pelos crimes que cometeu há mais de duas décadas.

 
Link
Notícias Relacionadas »