09/03/2024 às 12h16min - Atualizada em 09/03/2024 às 12h16min

TRAGÉDIA EM CULTURAMA: Menino de 12 anos morre após ser atropelado por trator

O fatal acidente ocorreu na área rural da 4ª Linha, no distrito de Culturama.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Pablo Henrique dos Santos Uehara, um menino de apenas 12 anos

Na manhã deste sábado (09), uma comunidade rural do município de Fátima do Sul foi abalada pela triste notícia da morte de Pablo Henrique dos Santos Uehara, um menino de apenas 12 anos. O fatal acidente ocorreu na área rural da 4ª Linha, no distrito de Culturama.

Conforme informações preliminares, o pai da vítima dirigia um trator em direção a uma roça próxima, quando, ao transitar por uma estrada acidentada, passou por um pequeno buraco. Nesse momento, o adolescente, que estava no veículo, perdeu o equilíbrio, caindo no chão, e o pneu traseiro do trator acabou passando sobre ele.

Imediatamente, Pablo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Vicentina, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, e o óbito foi confirmado pelos profissionais de saúde.

Uma equipe da Polícia Civil e da Perícia Científica, liderada pela Delegada Gabriela Vanoni, esteve no local do acidente para iniciar as investigações sobre as circunstâncias do ocorrido. O corpo do jovem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Dourados e, posteriormente, liberado para o velório que acontecerá no distrito de Culturama.

A tragédia comoveu a comunidade local, e as autoridades competentes estão empenhadas em esclarecer os detalhes do acidente, oferecendo apoio à família nesse momento difícil.


Link
Notícias Relacionadas »