11/03/2024 às 08h53min - Atualizada em 11/03/2024 às 08h53min

Operação Harry Potter prende traficante e fecha ponto de venda de drogas em Fátima do Sul

Local conhecido como 'Boca do Bruxo' era o endereço de comercialização de entorpecentes

A Polícia Civil prendeu um traficante e fechou um ponto de venda de entorpecentes, no Bairro Cohab, em Fátima do Sul (MS), neste sábado, 9 de Março. A operação Harry Potter foi realizada por meio do SIG da 1ª Delegacia de Polícia Civil com ordem judicial.

De acordo com as investigações, diversos usuários de drogas foram flagrados diariamente entrando e saindo do local, conhecida como Boca do Bruxo, em atitude suspeita. O proprietário do imóvel já havia sido preso outras vezes pelo SIG de Fátima do Sul também pelo crime de tráfico de drogas.

Desse modo, considerando a habitualidade da traficância realizada pelo autor, foi representado por mandado de prisão e busca e apreensão. Veja vídeo da prisão abaixo:

Quando do deslocamento da equipe policial para cumprir o mandado, foi flagrado um usuário que tinha acabado de comprar cocaína da Boca do Bruxo, sendo autuado em flagrante.

Na residência havia mais entorpecente do tipo cocaína prontos para a venda, ocasião em que foi apresentado o mandado e cumprida a diligência.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde aguarda por audiência de custódia.

 
Link
Notícias Relacionadas »