11/03/2024 às 09h17min - Atualizada em 11/03/2024 às 09h17min

Moradores do BNH e Jardim Paraíso, em Fátima do Sul, revoltam-se com a Energisa devido à falta de energia desde as 23h

Comunidade sofre com longo período de escuridão e calor e cobra ação imediata da concessionária de energia

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Os moradores dos Bairro BNH e Jardim Paraíso, em Fátima do Sul, vivenciaram uma noite de desconforto e frustração devido à falta de energia que persiste desde as 23h de ontem. A insatisfação se tornou evidente entre os residentes, que clamam por uma solução rápida por parte da concessionária Energisa.

A escuridão prolongada afetou não apenas a rotina doméstica dos moradores, mas também trouxe preocupações com a segurança e o bem-estar de suas famílias, devido ao forte calor. Muitos relatam dificuldades em realizar tarefas cotidianas, como preparar refeições e realizar atividades escolares e profissionais, devido à ausência de eletricidade.

Diversos moradores expressaram sua frustração diante da situação, ressaltando a falta de informações claras por parte da Energisa sobre a causa do problema e o tempo estimado para a resolução. Alguns relatam ter entrado em contato com a empresa, mas não obtiveram respostas satisfatórias.

A falta de comunicação eficaz por parte da concessionária tem gerado descontentamento entre os moradores, que cobram uma atuação mais ágil e transparente da Energisa para solucionar o problema.

Enquanto a Energisa não restabelece o fornecimento de energia, os moradores do BNH e Jardim Paraíso permanecem na expectativa de uma resposta eficaz e imediata, reiterando a importância de um serviço de qualidade que atenda às necessidades da comunidade de Fátima do Sul.
 
Link
Notícias Relacionadas »