13/03/2024 às 17h34min - Atualizada em 13/03/2024 às 17h34min

Prefeitura de Fátima do Sul confirma Luan Santana como a 2ª atração do Fátima Fest 2024

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A Prefeitura de Fátima do Sul, confirmou nesta quarta-feira (13), a contratação do cantor sertanejo Luan Santana, para realizar show no dia 08 de julho, uma segunda-feira, véspera do aniversário de 61 anos do município de Fátima do Sul.

Além de Luan Santana, outras atrações estão sendo planejadas para garantir uma programação diversificada e emocionante para todos os presentes. A expectativa é de que o Fátima Fest 2024 seja um marco na história do município, trazendo momentos de alegria e celebração para todos. No dia de ontem a Prefeitura já havia confirmado a contratação da dupla sertaneja Clayton & Romário, que fará apresentação no dia 07 de julho, um domingo.

Enquanto isso, os fãs dos artistas sertanejos já podem começar a contagem regressiva para uma noite memorável de música e diversão.

O Fátima Fest é uma tradição anual que celebra não apenas o aniversário da cidade, mas também oferece entretenimento de qualidade para os moradores e visitantes. Com a confirmação de Luan Santana como atração, a festa deste ano promete ser inesquecível.

 
Link
Notícias Relacionadas »