15/03/2024 às 08h29min - Atualizada em 15/03/2024 às 08h29min

PP realiza reunião partidária nesta sexta-feira e anunciará nome do pré-candidato a prefeito de Fátima do Sul

Reunião acontecerá nesta sexta-feira, 15, as 19h30min na sede do Rotary Club de Fátima do Sul.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Simpatizantes e filiados ao Partido Progressista de Fátima do Sul se reunirão na noite desta sexta-feira, 15, as 19h30min na sede do Rotary Club, situada na Rua Celcio Joaquim de Barros para ato de filiação partidária e conhecer o pré-candidato a prefeito do município de Fátima do Sul.

Entre os principais pontos da pauta está a oficialização do nome do pré-candidato a prefeito, um momento aguardado com expectativa tanto pelos membros do partido quanto pela população. A escolha do candidato é um marco fundamental para o partido, definindo não apenas sua estratégia eleitoral, mas também sua visão e propostas para o futuro da cidade.

Além da oficialização do pré-candidato, a reunião e o ato de filiação também servirão como momentos de fortalecimento do partido, reunindo membros, simpatizantes e lideranças locais em torno de uma visão comum para o desenvolvimento de Fátima do Sul.

Além da presença dos membros e simpatizantes do Partido Progressista (PP), o evento contará com a participação de importantes figuras políticas locais, incluindo a prefeita Ilda Salgado Machado, o deputado estadual Londres Machado, vereadores atuantes e pré-candidatos a vereadores. A presença dessas lideranças reforça o compromisso do partido em estabelecer uma plataforma política inclusiva e colaborativa, unindo esforços para o desenvolvimento sustentável e progressista de Fátima do Sul. A participação ativa dessas personalidades políticas também evidencia o apoio e a confiança depositados no processo de seleção do pré-candidato a prefeito, consolidando a importância do evento como um marco significativo no cenário político do município.

 
Link
Notícias Relacionadas »