19/03/2024 às 15h31min - Atualizada em 19/03/2024 às 15h31min

Flagrante: Polícia intercepta carregamento de 330 kg de drogas próximo à ponte do Rio Dourados em Fátima do Sul

No início da tarde de ontem (18/03/2024), uma equipe da Rádio Patrulha do 14º Batalhão da Polícia Militar realizava rondas nas proximidades da ponte do Rio Dourados, quando avistou dois veículos, um Fiat/Uno e um GM/Corsa Classic, os quais deram duas voltas na rotatória da entrada da cidade, aparentando estar perdidos. A atitude suspeita levantou a atenção dos policiais, que decidiram fazer o acompanhamento tático.

Após o acompanhamento, os policiais realizaram a abordagem do veículo GM/Corsa na saída para Vicentina. Durante a abordagem, foi encontrado um cigarro de maconha e, após entrevista com os ocupantes do veículo, constatou-se que se tratava de um batedor, pessoa responsável por avisar sobre a presença policial durante o transporte de drogas.

Em seguida, os policiais abordaram o veículo Fiat/Uno, nas proximidades da rodoviária, onde encontraram uma quantidade significativa de maconha. Após a pesagem, o total apreendido foi de 312 quilogramas. Além disso, os policiais verificaram que a numeração do chassi do Fiat/Uno estava raspada, e a placa pertencia a outro veículo, configurando uma possível adulteração para fins ilícitos.

Os condutores e passageiros dos veículos foram conduzidos à delegacia, juntamente com a droga apreendida, onde foram autuados em flagrante delito. A ação demonstra o empenho da Polícia Militar na repressão ao tráfico de drogas na região, contribuindo para a segurança e tranquilidade da população local.


Link
Notícias Relacionadas »