19/03/2024 às 17h19min - Atualizada em 19/03/2024 às 17h19min

S.I.G. frustra tentativa de tráfico e detém mulher e adolescente em flagrante em Fátima do Sul

Equipe policial age com rapidez e eficiência para conter comércio ilícito de drogas na região

Investigadores do Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) de Fátima do Sul agiram com sucesso na tarde de hoje (19/03/2024), prendendo em flagrante uma mulher de 32 anos e apreendendo um adolescente de 17 anos pelo crime de tráfico de drogas. A ação resultou na apreensão de uma porção considerável de cocaína, aproximadamente 21g (vinte e um gramas), frustrando assim uma possível circulação de entorpecentes na cidade.

A operação teve início após o recebimento de informações precisas indicando que uma quantidade de drogas seria transportada para a localidade. Com base nessa inteligência, equipes do S.I.G. da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul se mantiveram em alerta, conseguindo flagrar o momento em que a suspeita, proveniente de Dourados, entregava a substância ao adolescente.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante, enquanto o adolescente foi apreendido na mesma condição. Ambos foram encaminhados à Unidade Policial para os procedimentos legais necessários.

A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul reitera a importância da colaboração da população, incentivando o repasse de informações e denúncias através do telefone (67) 9 9891-1063, com a garantia do anonimato. Esta ação demonstra o comprometimento das autoridades em combater o tráfico de drogas e manter a segurança da comunidade.


Link
Notícias Relacionadas »